INFRAESTRUTURA DE MACAÉ COMPROMETE SUCESSO DA BRASIL OFFSHORE
![5840255960_006f48e673_b[1]](http://www.petronoticias.com.br/wp-content/uploads/2011/06/5840255960_006f48e673_b1-300x197.jpg)
É preciso também um filtro na frequência da feira. Um melhor preparo das pessoas que estão recebendo os visitantes para o credenciamento. Nos três dias, quem tentou ser prevenido, organizado, chegando antes do horário da abertura da feira, fazendo a inscrição via internet, teve que amargar horas em uma fila gigantesca em frente ao pavilhão até que os organizadores pudessem autorizar suas entradas. Os expositores investiram em seus stands em busca de contatos para negócios futuros. Mas o que pôde ser visto até agora, foi a frequência de muitos estudantes e curiosos em busca de brindes das empresas. Nenhuma tecnologia diferente. Nada de novo.
Se não houver mudanças na infraestrutura, se não houver a mão firme do investimento da prefeitura providenciando melhorias, a tendência é a feira ficar esvaziada, apesar da promessa de realização do evento por mais dez anos. Se a Brasil Offshore quiser perpetuar a sua importância, terá que exigir algumas importantes intervenções. Mensalmente a prefeitura de Macaé recebe milhões de reais provenientes dos royalties do petróleo. Basta querer fazer. Afinal a cidade que se auto denomina capital mundial do petróleo precisa saber o que isso significa.
Deixe seu comentário