IPIRANGA LANÇA UMA NOVA LINHA DE LUBRIFICANTES DESENVOLVIDOS PARA CAMINHÕES | Petronotícias




faixa - nao remover

IPIRANGA LANÇA UMA NOVA LINHA DE LUBRIFICANTES DESENVOLVIDOS PARA CAMINHÕES

swswsswA Ipiranga  está lançando uma nova linha de óleo lubrificante Brutus, que está  chegando  ao mercado com uma nova fórmula. O objetivo da mudança é atender as necessidades dos caminhoneiros e de donos de frotas, que rodam o país em condições extremas nas estradas.  Com essa  nova fórmula, a empresa garante que é possível rodar mais quilômetros entre as trocas de óleo, ampliar a proteção ao motor e aumentar a limpeza das partes internas, e consequentemente, reduzir os custos de manutenção do veículo.

A nova linha conta com óleo básico premium, aditivos de alta tecnologia e detergentes exclusivos para contínua limpeza de pistões, comandos e turbinas. Graças a essa composição, a linha, que conta com os produtos Ipiranga Brutus Alta Performance 15W40 CI-4,  Ipiranga Brutus Performance 15W40 CI-4 e Ipiranga Brutus Performance 15W40 CK-4, possibilita ao caminhão rodar até 65 mil, 70mil e 80 mil km, respectivamente, até a troca de óleo. No Comunicado sswsda Ipiranga, a empresa diz que “ O novo produto que chega ao mercado é fruto de um trabalho robusto realizado pela equipe de desenvolvimento e pesquisa do Centro de Tecnologia da empresa”.

A nova composição é direcionada para motores Euro III e Euro V, que trabalhem com diesel S-10 e S-500 e sistema pós-tratamento SCR. Paulo Gomes, Diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes, disse que “Desenvolvemos esta nova fórmula com base nas particularidades do mercado brasileiro, como a presença do biodiesel no combustível, do conhecimento das necessidades dos caminhoneiros e de acordo com as características da frota que cruza as estradas do nosso país. Lançamos a campanha Roda Mais para suportar e reforçar o posicionamento da Linha Ipiranga Brutus, que permite rodar mais quilÔmetros entre as trocas de óleo e oferece maior proteção do motor, bem como prolonga a vida útil dos componentes dos veículos.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of