IPIRANGA MODERNIZA E MUDA MARCA PARA TRANSFORMAR O VISUAL DE SEUS POSTOS EM TODO BRASIL | Petronotícias




faixa - nao remover

IPIRANGA MODERNIZA E MUDA MARCA PARA TRANSFORMAR O VISUAL DE SEUS POSTOS EM TODO BRASIL

ipiOs postos Ipiranga estão mudando o layout de sua marca. Conhecido por sua relação de proximidade e referência com os consumidores na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Posto Lagoa Carioca, localizado na Lagoa, é o primeiro a receber a nova marca Ipiranga. Ele está sob o comando da empresária Karla Belém e sua filha Jéssica Belém, da Rede Belém, há 32 anos no ramo de revenda de combustíveis e lojas de conveniências, o Posto Lagoa Carioca, localizado na Lagoa, é o primeiro posto da capital fluminense a receber a nova marca Ipiranga. A mudança da estrutura física, oferta de novos serviços e produtos com foco na jornada dos clientes, além de degustação de produtos, novidades AMPM e de marcas parceiras, ações de cashback especial na linha Ipimax e a presença de alguns influenciadores, como o piloto César Ramos,da equipe de Stock Car.

Na nova unidade, os clientes terão muito mais que o portfólio de combustíveis Ipimax à disposição. A AmPm traz um espaço em deque para café da manhã, happy hour,ipiranga lanches e refeições rápidas, além de um novo e mais robusto cardápio de padaria, com opções de sanduíche, doces, omeletes e tapiocas. Os conhecidos produtos de marca própria também permanecem como alternativa para consumo. A Ipiranga, acaba de lançar sua nova campanha de comunicação com foco principal na sua linha de produtos combustíveis aditivados Ipimax. O filme está no ar em rede nacional.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of