JUÍZA NEGOU BLOQUEIO DAS CONTAS DE EIKE BATISTA E DA OGX
De bestial a besta. É assim que o empresário Eike Batista passou a ser tratado desde que as notícias ruins sobre os seus investimentos passaram a frequentar o setor de más noticias da imprensa brasileira. No início da noite desta quinta-feira (11) a Juiza da 5ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Maria Isabel Paes Gonçalves, deu um novo alento ao empresário e negou o pedido de bloqueio dos seus bens e da OGX, empresa de petróleo do grupo EBX.
A medida cautelar do acionista minoritário Márcio de Melo Lobo, pedia a indisponibilidade dos bens da empresa e do acionista majoritário, por eventuais prejuízos futuros, foi indeferido pela juíza. Maria Isabel Paes Gonçalves foi taxativa ao determinar que os indícios dos problemas não justificavam medida tão extrema e que uma decisão como esta geraria mais problemas do que soluções. O advogado de Melo Lobo vai recorrer da decisão.
acredito q o governo deve responder solidariamente pelos prejuizos dos acionistas ja q muitas vezes a noticia é fruto de uma falha ou vistas grossas dos orgaos fiscalizadores competentes..??? ANP???