LINHA DE LUBRIFICANTES CRESCE E CONSOLIDA BONS RESULTADOS PARA YPF BRASIL EM 2019
A YPF Brasil, empresa de energia argentina, atuando aqui no país desde 1988, está tendo bons resultados no mercado de lubrificantes, com market share de 3,5%. As vendas de produtos das linhas auto e diesel foram as principais responsáveis pelos bons resultados de 2019, fazendo com que a companhia iniciasse 2020 com boas perspectivas. Pertencente ao SINDICOM (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes), a companhia argentina no Brasil foi a que mais cresceu pelo segundo ano consecutivo entre as demais da entidade. A gerente de Marketing da YPF Brasil, Giovanna Grassi, disse que “O resultado de 2019 é fruto do genuíno trabalho das pessoas que compõem a equipe, ambiente onde cada colaborador tem o sentimento de pertencimento, de fazer parte do mundo YPF, ter voz e a certeza de que faz a diferença para o negócio.”
Com 15 distribuidores espalhados pelo Brasil e mais de 500 vendedores indiretos, a YPF Brasil está celebrando as parcerias de sucesso que contribuíram para o desempenho em 2019. A sustentabilidade financeira e a presença nacional fizeram parte do programa de distribuidores da companhia, o que promoveu aumentos reais de negócio e fidelização da marca. A empresa considera que outro importante ponto foi o foco e o esforço empreendido com a linha de produtos Elaion, a marca premium da empresa. A linha de lubrificantes Elaion é uma das principais no portfólio da YPF. A sustentabilidade ambiental é uma das preocupações da marca, em especial no Brasil. A perspectiva para 2020 é que a YPF atenda a demanda de modelos automotivos Euro 5, que têm como objetivo promover a diminuição de emissão de poluentes em veículos de motores a diesel.
Deixe seu comentário