Naturgy
faixa - nao remover

MAGDA CHAMBRIARD FOI RECONDUZIDA PARA MANDATO NA PRESIDÊNCIA DA PETROBRÁS ATÉ ABRIL DE 2027

Magda Chambriard_Posse (1)O Conselho de Administração (CA) da Petrobrás reconduziu Magda Chambriard à presidência da companhia para um mandato de mais dois anos, de 13 de abril de 2025 a 13 de abril de 2027. Ela está à frente da empresa desde junho do ano passado, quando substituiu Jean Paul Prates.

O CA da petroleira também aprovou a recondução de outros sete membros da diretoria executiva da Petrobrás: Clarice Coppetti, como diretora executiva de Assuntos Corporativos; Claudio Schlosser, como diretor de Logística, Comercialização e Mercados de Petróleo; Fernando Melgarejo, na diretoria Financeira e de Relacionamento com Investidores; Mauricio Tolmasquim, como diretor de Transição Energética e Sustentabilidade; Renata Baruzzi, como diretora de Engenharia, Tecnologia e Inovação; Sylvia Anjos, na diretoria de Exploração e Produção (E&P); e William França, na diretoria de Processos Industriais e Produtos.

Os mandatos de todos os diretores terão duração até 13 de abril de 2027. Contudo, como noticiamos, há a possibilidade de Maurício Tolmasquim deixar a Petrobrás antes do fim de seu mandato. Ele foi indicado para uma vaga no Conselho de Administração da Eletrobrás e, caso seja eleito, se comprometeu a deixar a diretoria da petroleira.

4
Deixe seu comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
EdiwalkerSituacaoÉdson PinheiroLuciano Seixas Chagas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luciano Seixas Chagas
Visitante
Luciano Seixas Chagas

Boa gestão de viés técnico é o desejado por nós, com a Magda e diretoria cumprindo muito bem os seus papéis para o bem do Brasil e Petrobras. Além de investir mais em exploração através da diretora Sylvia, os reajustes de preços tem sido feitos de forma correta, sem o estresse do imediatismo que tornam as oscilações “nervosas”. Tais altas frequências impedem os ajustes necessários no planejamento de curto prazo do País, sempre tendo como prioridade o bem estar da população, principalmente dos desvalidos. O CA não poderia ter feito escolha melhor. Parabéns. Curioso é a falta de reclamação dos… Read more »

Édson Pinheiro
Visitante
Édson Pinheiro

Quando será decidido o contrato da Petrobras com a Unigel

Situacao
Visitante
Situacao

A presidencia da Petrobras com Jaen Paul sem dúvida nenhuma foi muito melhor.

Ediwalker
Visitante
Ediwalker

Agora só falta saber se ela será capaz de contratar todo cadastro reserva do concurso vigente e realizar novos concurso, uma vez que o efetivo não está completo para atender as atuais demandas, sem contar com os avanços da companhia. O Jean estava fazendo um ótimo trabalho nesse assunto, já na gestão Magda não estamos podendo falar o mesmo até o momento…