MARCIO FÉLIX FALARÁ SOBRE A EXPANSÃO DO MERCADO DE GÁS NO BRASIL PARA EMPRESÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL
O mercado gás está se organizando. Na próxima segunda-feira (15), o secretário de Petróleo e Gás e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix, participará do workshop Gás Natural: Preços Competitivos e Disponibilidade que ocorrerá de 9h às 12h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre. O evento reunirá cerca de cem representantes da indústria de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de integrantes dos governos federal e estadual. Márcio Felix falará sobre os desafios da abertura do mercado de gás natural no Brasil e todas as possibilidades de crescimento.
Organizado pela Confederação Nacional da Indústria em parceria com a FIERGS e a Associação Brasileira dos Grandes Consumidores de Energia e dos Consumidores Livres (Abrace), os participantes do workshop discutirão o processo de modernização do setor de gás natural e o andamento das propostas que visam à criação de um mercado nacional com oferta abundante e preços competitivos para os consumidores.
MARCIO FÉLIX FALARÁ SOBRE A EXPANSÃO DO MERCADO DE GÁS NO BRASIL PARA EMPRESÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL https://petronoticias.com.br/archives/127778 Onde esta a promessa de devassa na Petrobras prometida na campanha do Bolsonaro: Causa estranheza o atual governo manter na secretaria de Petróleo, gás e biocombustível, um gestor que teve participação relevante no aparelhamento político da Petrobras na província petrolífera do Espírito Santo na época do Petrolão. “Márcio Félix participou ativamente como gestor do alto escalão na E&P da Petrobras no Espírito Santo, em época pretérita, quando a Petrobras foi aparelhada por políticos, funcionários corruptos, lobistas e aproveitadores de plantão,… Read more »
Continuar lendo:
https://www.facebook.com/joaobatistadeassispereira.assis/posts/2323866064558648
https://www.linkedin.com/pulse/relat%C3%B3rio-denuncia-encaminhado-ouvidoria-da-petrobras-pereira-1/
https://petronoticias.com.br/archives/127778