MARINHA RUSSA VAI TESTAR DRONES SUBMARINOS MOVIDOS A ENERGIA NUCLEAR COM ALTO PODER DE DESTRUIÇÃO
A Rússia vai começar os testes de fábrica de um veículo submarino não tripulado (UUV), também conhecido como Poseidon, no segundo semestre de 2019. Os testes bem-sucedidos da unidade de energia nuclear de Poseidon abriram o caminho para a realização de testes de fábrica no veículo. Os testes começarão em condições climáticas favoráveis no verão da Rússia. No início deste mês, o presidente russo, Vladimir Putin, informou que o novo drone subaquático da Rússia completou com sucesso um estágio chave de testes no mar. Putin revelou pela primeira vez o drone, que é impulsionado por um reator nuclear miniaturizado.
Em dezembro, a Marinha russa iniciou testes submarinos do drone, numa área protegida. Os testes subaquáticos da unidade de propulsão nuclear do drone Poseidon ainda estão em andamento. O Poseidon é um “novo torpedo autônomo submarino nuclear, armado com armas nucleares e dotado de armas nucleares. O drone é uma arma de última instância. Ele também funcionará como um impedimento contra as forças ocidentais. O drone pode viajar a velocidades de até 60 quilômetros por hora. O Poseidon tem um alcance de 6.200 milhas e uma profundidade máxima de 3.300 pés. camuflado pela tecnologia stealth para iludir dispositivos de rastreamento acústico. Seu tamanho foi estimado em 5 pés de largura e 78 pés de comprimento. Pode ser equipado com uma ogiva termonuclear com uma camada de cobalto-59, produzindo 100 megatons. No entanto, novos relatórios sugerem apenas uma ogiva de dois megatons. Espera-se que a Marinha Russa construa mais de 30 drones dessa classe.
Dois submarinos devem entrar em serviço na Frota do Norte e os outros dois se juntarão à Frota do Pacífico. Cada um deles terá um máximo de oito drones e, portanto, o número total de Poseidons em combate pode chegar a 32 veículos. O Poseidon está listado no programa de armamento do estado da Rússia para 2018-2027, e espera-se que o primeiro drone seja lançado no final dos anos 2020. Cada um deles tem a capacidade de destruir toda uma base naval ocidental, uma cidade costeira e até mesmo um grupo de batalha de porta-aviões.
Carta dos empregados de bem da INB ao Senhor Excelentíssimo Ministro Alm Bento Primeiramente, Senhor Ministro, agradecemos a destituição do Presidente Reinaldo, vulgo Rei Pi3noquio. Que fique no passado, as mentiras, as falcatruas e o amadorismo de gestão. Mas como um câncer, é preciso fazer a quimioterapia para destruir seus resquícios. Já estamos ressabiados com o Sr. Carlos Freire. Ele exonerou alguns sanguessugas, enchendo nosso pessoal de esperança. Mas por que não destituiu logo os diretores da DFA, DRM e DPN, colocando o DTE e o PR como interino, além de retirar os seus assessores? Essa turma, continua faturando em… Read more »
Sr. Presidente, o que pude observar é que este ser está muito preocupado com a vida alheia e deve estar esquecendo do seu próprio trabalho…além disso percebi nele a capacidade de gerir a empresa…. CUIDADO!!! Kkkk