MEMBROS DA REDEPETRO-RN VÊM PARA A RIO OIL & GAS E DISCUTEM NOVAS POSSIBILIDADES DE NEGÓCIOS
Conexão Mossoró (RN) e Rio de Janeiro. Uma missão empresarial composta por 12 empresários da cidade potiguar está participando da Rio Oil & Gas, evento que será encerrado nesta quinta-feira (29). O grupo integra a Redepetro Rio Grande do Norte, que vê na feira uma oportunidade estratégica de fomento à geração de novos negócios aos associados. O presidente da Redepetro RN, Gutemberg Dias, avalia que a participação dos empresários no evento também proporciona a obtenção de conhecimento relativo às novas tecnologias aplicadas na cadeia de petróleo e gás.
“A Rio Oil & Gas é uma grande janela de oportunidades, não só de negócios. A participação no evento vai muito além para os empresários que estão aqui, conhecendo novas possibilidades de empreender e, principalmente, novas tecnologias que poderão estar aplicando na sua empresa para torna-la ainda mais competitiva, fortalecendo toda a cadeia produtiva do petróleo e gás”, declarou.
O presidente da Redepetro RN ministrará uma palestra hoje, dentro da programação do Fórum Onshore, evento paralelo que discute os temas de maior relevância das atividades em campos terrestres do Brasil. Gutemberg Dias tratará da temática: “A cadeia de fornecimento de bens e serviços para os projetos de E&P Onshore”. A apresentação acontecerá a partir das 17h e contará com a participação de representantes de outras entidades, como a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP).
A comitiva potiguar é composta por executivos das empresas JR Engenharia, PollyBrindes, ETQ Energy, Nossa Broker, Servindu, Rolemberg Construções, Metalúrgica Aço Lar, além da Progel, Geopetro Perfurações, Casa do EPI, Engepetrol e Petropotiguar. O grupo conta também com a presença de representantes do Sebrae no Rio Grande do Norte.
“A Rio Oil & Gas é muito movimentada. Tem a participação maciça de muitas empresas do segmento, fortalecendo essa cadeia. De modo que está sendo muito proveitosa essa oportunidade para a integração das empresas, para o contato, o relacionamento. Estamos fortalecendo os laços com nossos clientes e fazendo novos contatos. Trocamos informações substanciosas e o aproveitamento da feira está sendo muito bom. As expectativas são as melhores”, opinou o diretor da Geopetro Perfurações, Francisco de Assis Barreto.
Deixe seu comentário