MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CRIA GRUPO DE TRABALHO PARA DISCUTIR POLÍTICA DE COMERCIALIZAÇÃO DE PETRÓLEO E GÁS
O Ministério de Minas e Energia (MME) determinou nesta segunda-feira (13) a criação de um grupo de trabalho que irá discutir uma nova política de comercialização de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos. A informação consta na edição de hoje do Diário Oficial da União. A equipe terá um prazo de 60 dias para elaborar um relatório com uma proposta de diretrizes gerais relativas à comercialização dos volumes destes produtos.
Os membros do grupo de trabalho serão compostos por representantes do Ministério de Minas e Energia, da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e da Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural S.A – Pré Sal (PPSA). As reuniões serão semanais.
Existe também a expectativa de que a indústria participe da elaboração da proposta, já que o coordenador do grupo poderá convidar técnicos e especialistas dos órgãos e entidades da administração pública federal, bem como de organizações para participarem das reuniões e prestarem assessoramento sobre temas específicos.
Deixe seu comentário