MORREU DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO DA ELETROBRÁS
O diretor de administração da Eletrobrás, Miguel Colasuonno, morreu aos 74 anos, em São Paulo, na última sexta-feira (4). O executivo apresentava um quadro de infecção generalizada e estava internado na UTI do hospital Albert Einstein, onde foi diagnosticado com leucemia aguda. Ele deixa esposa e cinco filhos.
Colasuonno ocupava o cargo de diretor da Eletrobrás desde março de 2008. O enterro foi realizado no sábado (5), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. No último dia 23, ele foi internado após uma viagem ao Pará, com sintomas de dengue.
Entre 1973 e 1975, Miguel Colasuonno foi prefeito de São Paulo. Durante os anos 80 e 90, ele foi presidente da Embratur e do Sindicato dos Economistas do Estado de São Paulo. Colasuonno também chegou a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores da capital paulista entre 1992 e 2001. O executivo era PhD em Relações Internacionais pela Vanderbilt University (EUA) e pós-graduado em Economia, com especialização em Comércio Internacional e Câmbio, pela Universidade de São Paulo.
Deixe seu comentário