MORRE MAIS UMA VÍTIMA DA EXPLOSÃO NA SONDA DA ODEBRECHT ÓLEO E GÁS.
Subiu para três neste domingo(11) o número de mortos em consequência da explosão ocorrida na ultima sexata-feira(9) na sonda NS 32 sob a responsabilidade da A Odebrecht Óleo e Gás. O acidente fez quatro vítimas. Uma delas, Fernando Garcia Pinheiro, teve alta do hospital no sábado (10). Ele é soldador e funcionário da OOG. O segundo oficial de máquinas Eduardo Aragão de Lima, 33, não suportou os ferimentos e morreu madrugada deste domingo.
Funcionários da prestadora de serviços IMI, Jorge Luiz Damião, e Erickson Nascimento de Freitas, 29, morreram no sábado e na sexta, respectivamente. As três vítimas fatais sofreram queimaduras no corpo. A explosão ocorreu por volta das 8h de sexta em uma das caldeiras da embarcação, que é usada para perfurar poços de petróleo mas não estava em operação no momento.
RETROCESSO NA GESTÃO DE SMS NA PETROBRAS:
Acidente dessa natureza tem que ser averiguado sob todos os aspectos. Há que ser conferido se a Petrobras esta regredindo no aspecto de saúde, segurança e meio ambiente e assim abdicando da pratica corrente de excelência nestes seguimentos, que sempre mantinha nos seus empreendimentos anteriormente a Lava Jato. Eis a consequência de economizar a todo custo na condução de seus negócios em nome de pretensa economia para restabelecimento da terrível situação econômica financeira resultante do aparelhamento politico na sua gestão que foi promovido pelo Partido Trabalhista e sua base aliada.
Caro COMPANHEIRO ai ai da nossa querida PETROBRAS se não fosse pelo PT . . . Se vc tem mais de 20 anos de empresa, vai entender o que digo.
Correto (42 anos). Não é Partido dos Trabalhadores….. mas condições que habilita o trabalhador para execução de trabalhos em condições seguras no sentido de integridade e saúde ocupacional.