MORREU EM SÃO PAULO O EX-PRESIDENTE DA CONSTRUTORA QUEIROZ GALVÃO, ILDEFONSO COLARES
Morreu esta manhã (16) o ex- Presidente da Construtora Queiroz Galvão, Ildelsonso Colares Filho, onde trabalhou por 40 anos. Engenheiro civil, nascido em Fortaleza no dia 1 de agosto de 1948, estava enfrentando um câncer, internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. A família decidiu levar seu corpo para ser sepultado em Fortaleza. O velório começará às 16 horas deste domingo ( 17) até às 10 horas de segunda-feira(18). Para quem precisar de maiores informações sobre o local do velório, basta ligar para 85- 3388-4374. Por dois anos, Ildefonso estava a frente da empresa e exercia muita influência na empresa. Muito respeitado pelos funcionários que lhe chamavam carinhosamente de IlDEUSfonso.
O ex-presidente da construtora Queiroz Galvão chegou a ser preso pela Operação Lava Jato e passou a cumprir prisão domiciliar após uma decisão judicial. O executivo foi preso em agosto de 2016, quando a Polícia Federal deflagrou a 33ª fase da Operação Lava Jato, batizada de “Resta Um”. A base da decisão do juiz Sérgio Moro, Ildefonso foi o diagnóstico de câncer. Seu médico avaliou que o executivo necessitava de uma cirurgia de urgência. O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Grande profissional, com uma visão ampliada que contribuiu e muito para que a Construtora Queiroz Galvão chegasse onde chegou!!
É uma grande perda!!!
Meus sentimentos aos familiares!!!
Morre Idelfonso Colares Filho, com quem eu trabalhei em 1973 na obra da br 163 em Coxim MS. A Engenharia Brasileira perde mais um de seus filhos, era um Engenheiro de muita visão. Deixo aqui os meus sentimentos á família, somente Deus para amenizar esta dor tão grande. DESCANSE EM PAZ IDELFONSO.
Grande homem tive a oportunidade de trabalhar com ele pessoa muito Boa que Deus receba ele em um bom lugar.
Ele foi o meu ídolo. Competência era seu nome!
Ele foi e será meu ídolo. Competência era seu nome. Depois que saiu… a Empresa acabou! Trabalhei 27 anos na mesma Empresa que ele fez crescer…
GRANDE PROFISSIONAL E GRANDE PERDA PARA ENGENHARIA DO BRASIL TIVE O PRAZER DE TRABALHAR EM OBRAS DA QUEIROZ GALVAO NA REDUC E NO COMPERJ E PARTISSIPAR DE UMA PALESTRA NO COMPERJ COM SENHOR IDEUSFONSO HOMEM DE FIBRA . MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA