MORREU O EX-DIRETOR DA PETROBRÁS RICHARD OLM
A indústria de petróleo perdeu um nome de peso esta semana. Morreu na quinta (4) o ex-diretor de engenharia da Petrobrás Richard Olm (foto), aos 57 anos, que estava passando por um tratamento médico desde maio de 2012. O executivo assumiu a diretoria em abril do ano passado, mas foi substituído no mês seguinte pelo atual diretor, José Antônio Figueiredo, para tratar de sua saúde.
Richard Olm, que era formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), foi um nome escolhido por Graça Foster, com quem havia trabalhado diretamente. Com experiência de 33 anos na companhia, ocupou diversas posições gerenciais nas áreas de Exploração e Produção e Gás e Energia.
DEUS ESTÁ NO CONTROLE, NESSE MOMENTO EM QUE FAMILIARES E AMIGOS SENTEM A PARTIDA DESSE HOMEM DE GRANDE VALOR, EU TRAGO A MEMÓRIA, QUE AO HOMEM É DADO MORRER UMA SÓ VEZ VINDO AÍ O JUÍZO,
PREPARA-TE PARA ENCONTRARES COM O TEU DEUS, RICHARD OLM, SE PREPAROU PARA ESSE MOMENTO, HOJE ELE GOZA DA PAZ QUE SÓ CRISTO DÁ, E ESSE GOZO É ETERNO, APROUVE DEUS CHAMÁ-LO.
QUE TODOS POSSAM PARAR E PENSAR QUE: SE PENSAMOS EM CRISTO SÓ NESSA VIDA, SOMOS OS MAIS MISERÁVEIS DE TODOS OS HOMENS.
O Richard neste momento está num lugar melhor que nós. Está num lugar onde não há choro, não há dor, nem sofrimento, só alegria. O céu está em “festa” com a chegada do Richard
A Petrobras e toda sua força de trabalho sentira a falta do profissional competente e exemplar de seu ex-diretor Richard Olm, mas, seu legado se fará presente e será decisivo para resolução dos grandes entraves inerentes as grandes corporações e servirá de exemplo e estímulo a toda companhia, notadamente aos novos empregados que estão iniciando sua carreira na Gigante Petroleira. Que descanse em paz, nobre companheiro.
Qual a resposta à ser dada para esta morte suspeita? oque ele poderia saber? teremos aqui mais um Celso Daniel, com certeza.nada será descoberto
Até para homenagear o meu grande amigo no curso de engenharia mecânica na UFRGS Gge sua família, quero deixar aqui registrado que o Richard sempre foi muito honesto, de bom caráter, comprometido com o que fazia, voltado para a família e sempre muito correto e comprometido com o que fazia. Que descanse em paz.
Até para homenagear o meu grande amigo no curso de engenharia mecânica na UFRGS e sua família, quero deixar aqui registrado que o Richard sempre foi muito honesto, de bom caráter, comprometido com o que fazia, voltado para a família e sempre muito correto e comprometido com o que fazia. Que descanse em paz.