faixa - nao remover

NTS COMEÇA O ANO DE 2023 COM OITO NOVOS CONTRATOS FIRMES PARA DOIS CARREGADORES: SHELL E A GALP

helder-ferrazA Nova Transportadora do Sudeste (NTS) iniciou o ano de 2023 com oito novos contratos firmes. Os acordos preveem o transporte para dois carregadores: Shell e Galp, que operaram na modalidade interruptível em 2022, e agora têm contratos firmes pelos próximos 12 meses. Com a Galp, são dois contratos de entrada: Caraguatatuba e TECAB (Terminal de Cabiúnas). Outros quatro contratos são de saída, em Minas Gerais e Replan (interconexão com a TBG). Já a Shell possui dois contratos de entrada: Caraguatatuba e TECAB, como explica o diretor comercial da NTS, Helder Ferraz (foto).

Estes são os primeiros contratos firmes assinados com novos carregadores na NTS. Com investimentos anunciados de R$ 12 bilhões em seu plano estratégico, a NTS quer aumentar a flexibilidade da malha e a oferta de capacidade de transporte disponibilizada para os carregadores”, disse Ferraz.

christian-20iturri-20shellA empresa pretende, com seu plano de negócios com foco em contratos de curto prazo, permitir que novos carregadores possam usufruir da rede de forma mais dinâmica, sem necessidade de chamada pública. Esse é um diferencial que dá agilidade ao processo e contribui com o desenvolvimento do mercado nacional.

O diretor-presidente da Shell Energy Brasil, Christian Iturri (foto à direita), também comentou sobre o novo negócio: “Este novo contrato com a NTS reforça o posicionamento da Shell Energy Brasil de oferecer soluções dinâmicas, competitivas e acessíveis de energia mais limpa. Mais do que disponibilizar gás e outras fontes de energia, a Shell Energy disponibiliza soluções completas, incluindo o transporte seguro e confiável, e a NTS é uma importante parceira para nossos objetivos”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of