NOVA AGENDA MÍNIMA PARA O SETOR DE PETRÓLEO SERÁ APRESENTADA NESTA TERÇA-FEIRA
Novas propostas para acelerar o crescimento da indústria de óleo e gás no Brasil. É isto que busca trazer a nova Agenda Mínima para o Setor de Petróleo Brasileiro, documento elaborado pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) que será lançado nesta terça-feira (6). O texto foi assinado por 23 entidades do segmento e traz como objetivo central avaliar as atuais perspectivas da cadeia produtiva de óleo e gás, traçando metas para o crescimento em consenso com todas as áreas de atuação do setor.
A apresentação da nova agenda acontecerá em evento às 11hrs na sede do Sistema Firjan, no Centro do Rio de Janeiro. O lançamento tem presença marcada do diretor geral da ONIP, Eloi Fernández y Fernández (foto), do presidente do Conselho Deliberativo da ONIP, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, do presidente do IBP, Jorge Camargo, do presidente executivo da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), José Velloso, e do diretor-presidente da Associação Brasileira das Empresas de Serviço de Petróleo (ABESPetro), Paulo Martins.
O documento foi assinado pelas seguintes entidades: ABCE, ABDIB, ABEAM, ABEMI, ABIMAQ, ABINEE, ABITAM, ABRAPET, ABESPetro, ASSESPRO, CNI, FIEB, FIEMG, FIERGS, FIESC, FIESP, FINDES, FIRJAN, FENASEG, IAB, IBP e SINAVAL.
Mais mi-mi-mi?
Mais reserva de mercado?
Mais garantias de conteúdo local?
Inovem! Saiam dos gabinetes, vão para as escolas e centros de pesquisa!
Esqueçam contratos por pixulecos!