faixa - nao remover

NOVA EMPRESA FORMADA PELA FUSÃO ENTRE 3R E ENAUTA PASSARÁ A SER CHAMADA DE BRAVA ENERGIA

DECIO-ODDONE-1Após a combinação de negócios entre Enauta e 3R Petroleum, a nova empresa formada passará a ser chamada de Brava Energia. A novidade foi anunciada no final da tarde desta sexta-feira (30). A companhia possui ativos em terra e no mar, no up, mid e downstream, nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará.

O novo nome reforça a identidade brasileira da companhia, além de sua bravura na busca de melhores resultados. A marca destaca os atributos de uma empresa responsável, segura, eficaz, eficiente, corajosa, robusta, ágil e pragmática”, afirma o CEO da Brava, Décio Oddone.

A fusão entre as duas companhias foi consolidada no final de julho. Conforme noticiamos, no primeiro balanço operacional mensal após a combinação, a  Brava Energia registrou uma produção de 54,9 mil barris de óleo equivalente por dia em julho. A empresa é operadora dos Polos Potiguar, Macau, Areia Branca, Fazenda Belém, Rio Ventura, Recôncavo, Peroá, Papa Terra e Atlanta; e também detém participação de 35% no Polo Pescada e 45% no campo de Manati (que são operados pela Petrobrás).

bravaSegundo Oddone, a companhia está trabalhando ainda no desenvolvimento de seu primeiro planejamento estratégico pós-fusão. A BCG foi contratada para auxiliar no desenvolvimento do plano.

Enquanto isso, a empresa segue avançando na instalação do FPSO Atlanta, que fará parte do Sistema de Produção Definitivo do campo de Atlanta, na Bacia de Santos. Já foram concluídas todas as conexões do sistema submarino e linhas previstas para o primeiro óleo da unidade. Neste momento, a petroleira está realizando as atividades de adaptações determinadas pelos órgãos reguladores, testes e comissionamento finais na plataforma.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of