NOVAS SOLUÇÕES PARA ATIVIDADES SUBSEA SERÃO ANALISADAS EM SESSÃO DA OTC BRASIL
Os novos sistemas e tecnologias para operações subsea serão analisados por especialistas da indústria de petróleo durante a OTC Brasil 2015, que contará com palestras técnicas voltadas aos profissionais atuantes no mercado. Em sessões que acontecem no dia 27 de outubro, a partir das 9h30, executivos de grandes empresas irão debater as atuais inovações do setor, como a utilização de um sistema integrado para o processamento subsea em larga escala. Além de companhias atuantes na cadeia de óleo e gás, estarão na sessão representantes de instituições acadêmicas como o COPPE-UFRJ.
O objetivo das apresentações é colocar em foco as novas tendências que vem sendo aplicadas pela indústria e firmar novas parcerias entre empresas do segmento. É com essa perspectiva que o diretor de desenvolvimento de negócios da Oceaneering International, John Charalambides (foto), comparecerá à feira para apresentar o sistema de conexão horizontal desenvolvido pela companhia para utilização em águas profundas.
Entre as inovações apresentadas estarão tecnologias para a aceleração de atividades subsea, assim como para o aprimoramento da separação de recursos. Representantes da Universidade de Oklahoma estarão na sessão para falar do novo sistema, que será analisado também por um executivo da Rhombus Energy Solutions.
Deixe seu comentário