NOVO HAMBURGO ESTÁ RECEBENDO A 6ª EDIÇÃO DA REPARSUL, QUE ALÉM DAS AUTOPEÇAS DESTACA ÓLEOS DE RERREFINO
Até o próximo sábado, a 6ª edição da Feira de Autopeças e Reparação Automotiva (Reparasul) estará sendo realizada no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, um evento que movimento milhões de reais num segmento da economia de grande atividade. Além de autopeças, o mercado de lubrificantes, também é bastante intenso e disputado, como o de rerrefino. A AIVA Lubrificantes, que é uma das referências desse setor, estará presente. Através deste rerrefino, ela produz e comercializa óleos lubrificantes e graxas. Durante o evento, a empresa apresentará o seu novo posicionamento de mercado, focado na sustentabilidade.
Quem passar pelo estande da AIVA no Centro de Eventos da Fenac poderá conferir parte dos lançamentos previstos para o ano que vem, além das soluções que compõem o atual portfólio da empresa. No espaço, haverá, ainda, roleta para a distribuição de brindes e a participação das equipes de venda, qualidade e desenvolvimento de produtos. A experiência do público ficará ainda melhor com a presença de um caminhão de coleta de OLUC. Por meio dele, será possível ver de perto como funciona o serviço e por que o processo é tão importante no dia a dia. A programação é gratuita para profissionais do setor.
Para lembrar, a indústria nasceu em 1961 como Indústria Petroquímica do Sul e foi incorporada ao grupo Argenta em setembro de 2023. Tornou-se referência na coleta e produção de óleos básicos. A AIVA tem filiais em Campo Largo e Cascavel, no Paraná, e em Tio Hugo, Ijuí e Canoas, no Rio Grande do Sul, estes dois últimos com produção de Arla 32 (Agente Redutor Líquido Automotivo, usado em motores diesel para reduzir emissões de gases poluentes), da marca Arlazul. E, além destes estados, atua também no Mato Grosso do Sul e em São Paulo. A linha de produtos abastece, ainda, mercados no Paraguai, Uruguai, Argentina e Bolívia, com previsão de expansão para todo o Mercosul. A produção se concentra no Parque Industrial de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, onde trabalham 180 colaboradores diretos e indiretos.
Deixe seu comentário