CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO ELEGE NOVO PRESIDENTE DA ELETRONUCLEAR
A Eletronuclear conta agora com um novo presidente. Após reunião do conselho de administração da companhia, Pedro José Diniz Figueiredo (foto) foi eleito para ocupar a presidência da empresa até o início de 2017, quando terá fim o atual mandato. O executivo já vinha ocupando interinamente o cargo desde a saída de Othon Luiz Pinheiro da Silva, que se licenciou após ser citado em investigações da Operação Lava-Jato e se encontra atualmente preso por acusações de recebimento de propina em contratos da companhia.
O novo presidente atuava na empresa como diretor de operação e comercialização, e agora deverá ser responsável por comandar a Eletronuclear pelos próximos dois anos. Após a aprovação do conselho, Figueiredo terá sua eleição homologada em Assembleia Geral de acionistas da empresa no dia 8 de outubro.
Além do executivo, a reunião do conselho aprovou também um novo nome para a diretoria de operação e comercialização da Eletronuclear. O novo empossado é João Carlos da Cunha Bastos, que já atuava como coordenador de operações da companhia.
Deixe seu comentário