NOVOS DOCUMENTOS INDICAM QUE ESQUEMA NA PETROBRÁS TERIA PAGO DESPESAS DE DILMA
A Procuradoria-Geral da República está com documentos que indicam que a presidente afastada Dilma Rousseff teve despesas pessoais pagas com dinheiro do esquema de corrupção da Petrobrás. Além disso, as novas provas em poder da PGR apontam que a Dilma sabia dos interesses políticos por trás da compra da refinaria de Pasadena.
As pessoas envolvidas na venda da refinaria de Pasadena, que deixou um rombo de US$ 1,24 bilhão nos cofres da Petróbras, trocavam mensagens numa rede de e-mails não rastreável. Numa das conversas por texto, havia a informação de que “a ministra” – uma referência à Dilma, que estava à frente da Casa Civil na época – sabia dos arranjos dos advogados.
Gastos pessoais como o pagamento pelos serviços do cabeleireiro Celso Kamura, que cuidava do visual de Dilma, foram quitados com o dinheiro do esquema corrupto. Outra despesa, a aquisição de teleprompter (equipamento ligado às câmeras de vídeo que exibe o texto a ser lido), também teria sido paga usando dinheiro desviado da Petrobrás. A informação foi publicada na coluna de Merval Pereira, do jornal “O Globo”.
Volto a dizer, vamos ser menos tendenciosos, isso não ajuda as pessoas, hoje com a internet fica difícil manobrar, tenham responsabilidade e ética no que se propõem a fazer, ontem por esporro do Janot o Gilmar Guanguister Mendes atendeu o MPF e abriu o inquérito contra Aécio, cade a reportagem???…Ninguém mais aguenta o PT, mais o pior e mais estapafúrdio do que o PT e a tendenciosidade de boa parte das comunicações, vamos ser verdadeiros com o Brasil e seu povo, não temos representantes, mas enquanto houver editores como vocês, nos leitores empobrecemos, até porque aqui é um canal muito… Read more »