NUCLEP APRESENTA SÉRGIO AUGUSTO FERNANDES COMO SEU NOVO DIRETOR INDUSTRIAL
A Nuclep anunciou nesta semana uma novidade em sua alta administração. A empresa realizou uma mudança na sua Diretoria Industrial, que passará a ser comandada por Sérgio Augusto Alves Fernandes. Ele substituirá Alexandre Magalhães, que deixará a companhia com uma gestão marcada pela condução de obras importantes. A troca na diretoria foi oficializada durante uma breve solenidade no parque fabril da Nuclep, em Itaguaí (RJ).
“Conviver e compartilhar da experiência do Alexandre Magalhães ao longo desses dois anos marcou a história da Nuclep. Sua posse, logo após a inauguração da Fabrica de Torres de Energia, fortaleceu e contribuiu para o sucesso desse novo desafio e conquista para a empresa. Foi também com a sua colaboração e liderança que entregamos ao CTMSP [Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo] equipamentos importantíssimos que compõem o Bloco 40 do protótipo em escala 1:1 do primeiro submarino de propulsão nuclear do Brasil”, enfatizou o presidente da Nuclep, Carlos Seixas.
Durante o evento, Magalhães agradeceu aos funcionários pelo carinho e enalteceu a importância da Nuclep para o desenvolvimento de equipamentos estratégicos para o País. “Somos fundamentais para a construção do Submarino Almirante Álvaro Alberto para a MB, assim como somos a única empresa nacional a fabricar equipamentos nucleares para a Eletronuclear, como os recém contratados Trocadores de Calor para a Angra 3”, celebrou.
Capitão de Mar e Guerra da Marinha, Sergio Augusto Alves Fernandes possui Graduação em Engenharia Naval pela UFRJ; Mestrado em Engenharia Oceânica pela COPPE/UFRJ;Curso de Formação de Oficiais, Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW); Aperfeiçoamento em Submarinos para Oficiais pelo Centro de Instrução e Adestramento Attila Monteiro Aché, RJ; Curso de Estado-Maior para Oficiais Intermediários pela Escola de Guerra Naval; Mid-Section Detailed Design pelo Naval Group; Mid-Section Construction Order Specification pelo Naval Group; e Curso de Estado-Maior para Oficiais Superiores pela Escola de Guerra Naval.
Deixe seu comentário