faixa - nao remover

O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICAL SERÁ O PRINCIPAL TEMA DO ENCONTRO DO SETOR ELÉTRICO QUE VAI TRATAR DO RELACIONAMENTO COM OS CONSUMIDORES

SANDurante três dias, de hoje (25) até a próxima sexta-feira (27), a cidade de Florianópolis será a capital do setor elétrico, com a realização do  XXII ENOSE – Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico. O evento reúne representantes das principais distribuidoras de energia elétrica do país, concessionárias e a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). O encontro deste ano vai destacar a inteligência artificial, o atendimento digital e os impactos ao consumidores relacionados à atuação das ouvidorias, que lidam como mediadoras independentes e são consideradas o segundo nível de atendimento após os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC), próprios das concessionárias.

Com foco na transformação digital da jornada do cliente, a Dígitro Tecnologia, empresa catarinense com atuação em todo o território nacional especializada no desenvolvimento de soluções de comunicação, participa do evento como uma das palestrantes. Representando a empresa, Adriano Dias, Assessor de DesenvolvimentoSANTA de Negócios, vai apresentar como as tecnologias baseadas em Inteligência Artificial podem melhorar o atendimento ao consumidor no setor, no primeiro e segundo nível de atendimento: SAC e Ouvidoria.

A palestra dele será na sexta-feira às 9:45, quando irá detalhar como a Dígitro instrumentaliza as interações entre empresas de energia e seus consumidores por meio de plataformas de comunicação unificada com IA embarcada. “A aplicação da inteligência artificial  tem possibilitado melhorias significativas na resposta às demandas dos usuários, como ligações, pedidos de religação, instalação de serviços, registros de quedas de energia e até ocorrências mais técnicas, como curtos-circuitos em geradores — além da possibilidade de registrar elogios e feedbacks positivos.”  O executivo explica que uma parte significativa da satisfação do usuário de qualquer produto ou serviço se dá no chamado “momento da verdade”, ou seja, quando ele precisa acionar o atendimento porque teve um problema. É nesse momento que o consumidor percebe o real valor da marca.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of