Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

OBRAS DE MODERNIZAÇÃO DA REFINARIA ISAAC SABBÁ ENTRAM EM FASE DE FINALIZAÇÃO

refinaria-gdkA GDK está finalizando as obras de adequação e modernização da Refinaria Isaac Sabbá, no Amazonas. O trabalho teve início em outubro de 2011 e representa um avanço no processo de recuperação judicial da empresa. A expectativa é gerar mais de 3 mil empregos na reta final das obras.

 As obras da refinaria foram distribuídas em três contratos: P088 (adequação e alinhamento do sistema de transferência de petróleo e derivados da Unidade Operacional Refinaria de Manaus); P100 (complementação de construção civil, montagem eletromecânica e comissionamento do compressor de gás e soprador de ar); e P102 (construção civil, montagem eletromecânica das interligações de offsite do compressor/soprador e da adequação logística da refinaria).

Afetada pelo represamento de pagamentos da Petrobrás às empreiteiras, a GDK chegou a pedir recuperação judicial no início de 2013, quando renegociou algumas dívidas. A empresa profissionalizou sua gestão, cortou custos e aumentou sua produtividade, de modo que, no fim daquele ano, apresentou resultado positivo em seu balanço, o que deverá se repetir em 2014.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários