OCEANEERING FECHA DOIS CONTRATOS INTERNACIONAIS NO SEGMENTO OFFSHORE, SOMANDO MAIS DE US$ 100 MILHÕES
A Oceaneering garantiu dois contratos internacionais dentro do segmento offshore, que somados passam da casa dos US$ 100 milhões.. O primeiro acordo envolve trabalhos de transporte e instalação do projeto Girassol Life Extension em Angola, operado pela TotalEnergies. O escopo inclui serviços de mergulho aéreo e de saturação, gerenciamento de projetos, atividades de engenharia e compras, em apoio à recuperação e substituição de 12 risers. A empresa fornecerá pessoal angolano para o projeto. Espera-se que os serviços sejam prestados em várias fases, começando a partir do final de 2023 até ao final de 2025.
Além disso, a Oceaneering ganhou um contrato para trabalhar em um projeto de instalação de jumpers no bloco Stabroek, na costa da Guiana, operado pela ExxonMobil. Segundo a empresa, o projeto se soma ao crescente conjunto de trabalhos realizados no país sul-americano. O escopo consiste na instalação de jumpers e desenvolvimento de campo submarino e outras tarefas associadas. O escopo do fornecimento já está em andamento e deverá ocorrer até o final deste ano.
“Temos o prazer de continuar a fornecer serviços offshore de qualidade à nossa crescente base de clientes internacionais. Estes prêmios fundamentam a nossa visibilidade no aumento da atividade internacional, conforme citado na nossa recente divulgação de resultados do segundo trimestre. Nosso sucesso com esses projetos apoia nossa crença no ressurgimento da atividade offshore internacional e nas expectativas do mercado nos próximos anos”, disse o CEO da Oceaneering, Roderick Larson.
Deixe seu comentário