faixa - nao remover

ODEBRECHT ENGENHARIA VAI MOSTRAR EXPERIÊNCIA EM CONSTRUÇÃO DE DUTOS NA RIO PIPELINE

AASAA Rio Pipeline está se aproximando e com ela uma boa notícia: a Odebrecht Engenharia e Construção (OEC) confirmou a sua participação. É a volta de uma grande de empresa de engenharia que mostrará o seu rosto para o mercado, apesar de todo os percalços que a companhia está tentando superar depois da Operação Lava-Jato. O evento ocorre entre os dias 3 e 5 de setembro, na próxima semana, no Rio de Janeiro. A empresa, que traz um grande histórico no setor, já implantou mais de 5 mil km de polidutos e gasodutos em diversos países e em áreas de condições climáticas extremas, como em desertos, selva amazônica, Cordilheira dos Andes e Patagônia, na Argentina.

Para Eduardo Quintella, diretor de Operações da OEC no Brasil, a participação no evento é uma oportunidade de mostrar todo o histórico de realizações da construtora neste ramo: “Nossas obras foram feitas com nível de qualidade internacionalmente reconhecida e acreditamos que estamos prontos para atender às demandas de qualquer FFFcliente neste segmento”. A OEC terá com um estande onde  vai disponibilizar um simulador de pipelayer, tipo de guindaste adaptado a uma escavadeira desenvolvido pela VOLVO, no qual o visitante vai poder simular a operação de montagem dos dutos.

O gerente de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho da empresa, Fernando Resende, que atua na Argentina, fará uma palestra no dia 3 sobre o COE (Centro de Operações de Emergências), sobre o projeto de segurança integrada implementado durante a construção do Gasoduto Sul Peruano. Uma obra que atravessa mais de 1.100 quilômetros de selva, cordilheira e deserto, com altitudes variando do nível do mar até 4.900 metros, o que demandava uma atenção especial para casos de emergências. O sistema foi premiado com o IPLOCA Awards, concedido pela principal associação de construtores deste segmento, em 2016, num evento ocorrido na França.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of