OGPAR ADIA DIVULGAÇÃO DE BALANÇO TRIMESTRAL
A OGPar, antiga OGX, adiou a divulgação dos resultados do terceiro trimestre de 2014, prevista para a última semana. Não há uma nova previsão para que o balanço seja divulgado. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) estipula multa de R$ 500 por dia atrasado na publicação dos resultados, tendo em vista que o prazo oficial para que empresas de capital aberto divulguem seus balanços terminou nesta sexta-feira (14).
Em comunicado à CVM, a empresa indicou como motivo do atraso a avaliação necessária para registrar deliberações sobre o aumento de capital previsto por seu plano de recuperação judicial. A OGPar disse estar discutindo com seus assessores contábeis a melhor forma de fazê-lo. A companhia ainda cita o fato de essas alterações terem ocorrido antes do fim de setembro (final do terceiro trimestre), e que as mesmas já foram aprovadas em assembleia geral extraordinária.
Ainda segundo material divulgado pela OGPar, a produção de óleo atingiu um total de 519,5 mil barris em outubro, contra 525,2 mil em setembro. Desses, aproximadamente 426,4 mil vieram do Campo de Tubarão Martelo, enquanto 93,2 mil vieram do Campo de Tubarão Azul. A produção de Tubarão Martelo e Azul em setembro foi, respectivamente, de 433,9 mil e 91,4 mil barris.
Deixe seu comentário