OGPAR REGISTRA QUEDA DE 9,1% EM SUA PRODUÇÃO TOTAL NO MÊS DE OUTUBRO
O momento não é fácil para a OGPar, que passa por um processo de recuperação judicial e vem registrando sucessivas quedas em sua produção. Em seu balanço relativo ao mês de outubro, a empresa apresentou uma redução de 9,1% na produção total frente a setembro. Enquanto no mês anterior a média obtida foi de 9,22 mil barris por dia, a companhia agora registrou apenas 8,38 mil barris diários.
No total, foram produzidos 259.812 barris ao longo do último mês, volume advindo do campo de Tubarão Martelo, na Bacia de Campos. A área é hoje o único ativo em operação da empresa, que suspendeu as atividades no campo de Tubarão Azul no início de setembro. A interrupção foi aprovada com o objetivo de avaliar a viabilidade financeira do projeto.
Na última semana, a companhia paralisou por alguns dias a produção na área de Tubarão Martelo devido a problemas no turbo gerador de seu FPSO OSX-3. O problema foi corrigido e o campo já opera normalmente, mas a empresa afirmou que a interrupção pode ter resultado negativo sobre seu próximo balanço financeiro.
Deixe seu comentário