OIL STATES CONQUISTOU CONTRATO INÉDITO PARA FORNECIMENTO DE JUMPERS PARA O CAMPO DE MERO
A Oil States Brasil está comemorando a conquista de um novo e inédito contrato. A empresa anunciou nesta semana que firmou um acordo com a Subsea7 para o fornecimento de jumpers rígidos para o terceiro sistema de produção do campo de Mero, na Bacia de Santos. O contrato é um grande marco para a companhia, pois é o primeiro deste tipo a ser fabricado pela Oil States no Brasil.
Para lembrar, o campo de Mero é operado pela Petrobrás, em parceria com Shell, TotalEnergies, CNPC e CNOOC, com a gestão de contrato da PPSA. Já a Subsea7 foi contratada pelo consórcio para fornecer equipamentos e serviços submarinos para o desenvolvimento de Mero 3.
O contrato da Oil States compreende jumpers rígidos, skids de teste e spreader bars. A fabricação dos equipamentos ocorrerá na Base da Oil States em Macaé (na foto) e a Integração, FAT e Load Out serão realizadas no Porto do Açu. Uma equipe de cerca de 40 profissionais estará envolvida desde o planejamento, passando pela execução até as entregas, programadas para serem concluídas em 2024.
Deixe seu comentário