OMNI INICIOU TRANSPORTE DE PASSAGEIROS DA PETROBRÁS QUE TRABALHARÃO NA CAMPANHA EXPLORATÓRIA DA MARGEM EQUATORIAL
A Omni Táxi Aéreo conquistou mais um importante avanço em suas operações para o setor de óleo e gás. A companhia anunciou hoje (16) que iniciou o transporte de passageiros para dar suporte à campanha da Petrobrás na Margem Equatorial. Com previsão de 24 meses, serão utilizadas três aeronaves do modelo S-92 dedicadas a este contrato, que irão atuar em diversas cidades do litoral Norte e Nordeste do país, iniciando por Belém (PA).
A Margem Equatorial (Campos de Barreirinhas, Foz do Amazonas, Ceará e Pará/Maranhão) é uma bacia ainda pouco explorada e a Petrobrás prevê investimentos da ordem de US$ 2 bilhões entre 2022 e 2026. De acordo com Renato Clark, Diretor Comercial da Omni Táxi Aéreo, o transporte de passageiros para a região é um grande desafio para a empresa, tendo em vista a complexidade da mobilização de diferentes bases em curto espaço de tempo.
“A extensão da área de exploração e o número restrito de aeroportos na região exigiram a utilização de helicópteros de grande porte e o envolvimento simultâneo de várias bases de operação pela Omni. Os desafios logísticos superados para que a operação pudesse ser iniciada – dentro do cronograma previsto – reafirmaram nossa capacidade de rapidamente desdobrar os meios necessários aos nossos clientes”, declarou.
Deixe seu comentário