ORGANIZAÇÃO LATINO-AMERICANA DE ENERGIA ABRE VAGA PARA DIRETOR DE ESTUDOS E PROJETOS
Para os brasileiros do setor energético que estejam buscando oportunidades fora do País, aqui vai uma. A Organização Latino-Americana de Energia (Olade) abriu processo seletivo para a vaga de Diretor de Estudos e Projetos, na sede da entidade, em Quito (Equador), disponível a profissionais de todos os países membros da instituição.
Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de março, às 17 horas (horário de Quito), sendo necessário para a inscrição curso superior em Direito, Engenharia, Economia, Ciências, Administração ou qualquer área do saber vinculado ao setor de energia. Também é exigido o domínio de dois idiomas (preferencialmente espanhol e inglês) e formação em administração de projetos e planificação energética. Títulos de mestrado e doutorado serão considerados nos critérios de classificação.
A Olade é uma organização intergovernamental, criada em 1973, para a cooperação, integração e defesa dos recursos energéticos na região da América Latina e no Caribe, formada por 27 países, incluindo o Brasil.
Deixe seu comentário