PARA ATENDER A PROCURA PELA FINAL DA TAÇA LIBERTADORES, A GOL PLANEJA 180 VOOS ENTRE 26 DE NOVEMBRO E 3 DE DEZEMBRO | Petronotícias




faixa - nao remover

PARA ATENDER A PROCURA PELA FINAL DA TAÇA LIBERTADORES, A GOL PLANEJA 180 VOOS ENTRE 26 DE NOVEMBRO E 3 DE DEZEMBRO

GOAbrir um espaço aqui para o futebol, porque os nossos leitores não vivem apenas só de petróleo, gás e energia. Tem o sofrimento de uma final importantíssima da disputa pelo título da América do Sul, a Taça Libertadores. Interessa a todos, mas principalmente aos botafoguenses, aos atleticanos de Minas Gerais e aos “secadores” de todo Brasil. A GOL Linhas Aéreas saiu na frente e está oferecendo um leque ampliado de voos para a Argentina, para quem for assistir a final da Libertadores, dia 30, em Buenos Aires. É um clássico brasileiro numa final que será disputada no nosso vizinho. A Gol, que é a  principal Companhia Aérea do Brasil, tem na Argentina o seu mais relevante mercado internacional, operando-o desde 2005. Em razão desse jogo, a empresa planeja cerca de 180 voos para o período entre 26 de novembro e 3 de dezembro, de forma a suprir com mais comodidade, rapidez e Segurança a alta demanda de torcedores e turistas para estas viagens. Para esse período, de 26/11 a 3/12, a GOL já está oferecendo 157 voos regulares entre o Brasil e a Argentina, que representam 27 mil assentos disponíveis aos Clientes. Com as 26 operações adicionais previstas, outros 4,5 mil assentos são injetados na malha aérea que liga diferentes cidades do Brasil a Buenos Aires. Além da oferta extra, a GOL será responsável pelo fretamento das duas equipes finalistas entre o Brasil e a Argentina no dia 27 de novembro. O Atlético Mineiro seguirá de Confins (CNF) para Ezeiza (EZE) e o Botafogo, que tem compromisso em São Paulo no dia 26, sairá de Guarulhos para o aeroporto na Grande Buenos Aires.

A GOL mantém, no total, 11 destinos brasileiros com voos diretos e regulares para a capital argentina. São eles: Rio de Janeiro (GIG), São Paulo (GRU), Florianópolis (FLN), Belo Horizonte/Confins (CNF), Natal (NAT), Salvador (SSA), Maceió (MCZ), Recife (REC), Porto Seguro (BPS), Fortaleza (FOR) e João Pessoa (JPA). A partir de 7 de janeiro de 2025, a capital federal, Brasília (BSB), também fará parte dessa lista. A GOL atende cinco aeroportos e quatro importantes destinos no país vizinho: Aeroparque (AEP) e Ezeiza (EZE), em Buenos Aires, capital, além das cidades de Córdoba (COR), Rosário (ROS) e Mendoza (MDZ).  Os voos da GOL para Buenos Aires são operados com as modernas aeronaves Boeing 737, que em configuração internacional têm capacidade para até 176 passageiros. Todos os voos internacionais da GOL contam com opção de aquisição da classe GOL Premium Economy, espaço no qual o Cliente conta com ainda mais espaço para as pernas, maior reclinação da poltrona, assento do meio bloqueado, acúmulo maior de milhas, duas peças de bagagem despachadas gratuitamente, além de serviço de bordo mais elaborado, com refeições quentes e bebidas alcoólicas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of