PARENTE SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS DO ESPÍRITO SANTO E DIZ CONTAR COM TODOS NA RECUPERAÇÃO DA PETROBRÁS
HOUSTON – O presidente da Petrobrás, Pedro Parente, se reuniu com empresários do Espírito Santo, na OTC, e mandou uma mensagem para os líderes das pequenas e médias empresas do estado, ressaltando a importância do engajamento de todos e destacando que conta com a ajuda deles para recuperar a companhia.
“Queria levar minha palavra às empresas brasileiras e instaladas no Brasil, pequenas e médias, mas todas de grandes empresários”, afirmou Parente, em vídeo gravado pelos integrantes da reunião, que contou com a participação de Luiz Alberto Carvalho, presidente do Fórum Capixaba de Óleo e Gás, Leonardo Veloso, da Ápice Projetos em SMS (HSE), Marcos Guerra, presidente da Findes, Ricardo Chagas, diretor Internacional da Edison Chouest, e Manoel Passos, representante da Redepetro-ES, entre outros executivos.
A mensagem do presidente da Petrobrás foi no intuito de motivar os empresários e reconhecer que a participação dos empreendedores é uma peça importante no desenvolvimento da estatal.
“Nós da Petrobrás estamos trabalhando muito para fazer nossa empresa retomar investimentos e achamos muito importante que essas empresas estejam engajadas nesse esforço, que elas possam contribuir com seu aporte, seu empreendedorismo, com associações entre as empresas quando fizer sentido, para nos ajudarem nessa grande missão que é recuperar a Petrobrás, voltar a investir e ajudar nosso País a crescer. Pessoal, contamos com vocês”, completou Parente.
[…] Fonte: PetroNotícias […]
Prezados, bom dia!
Por favor, acertem a informação, o Leonardo Veloso é o coordenador da RedePetro ES e diretor da Ápice projetos em SMS.(http://www.redepetroes.com.br/institucional)
Manoel Passos é diretor da VPS TRAINING & CONSULTING, associado e representante da RedePetro ES (http://www.redepetroes.com.br/associado/65/vps-training-&-consulting).
Agradecemos desde já.
Ele tem já a grande ajuda dos técnicos da Petrobras e ignora, todos tristes com a sua péssima gestão expressa pela queda de faturamento, venda de ativos etc. O corpo técnico e altivo da Petrobras anda cabisbaixo, baleados pela corrupção de meia dúzia de canalhas ladrões, alguns oriundos, infelizmente, dos seus quadros de pessoal que, após delação, repousam confortavelmente nas suas ricas e suntuosas residências, a espera, especulo, de botar a mão no dinheiro roubado e não devolvido. O corpo técnico alquebra com a venda dos preciosos ativos como Carcará, objeto e prêmio do seu trabalho árduo e profícuo, vendido… Read more »