PARQUE BELLAVISTA FAZ SUA PRIMEIRA EXPANSÃO E DISPONIBILIZA 3 MILHÕES M² EM MACAÉ
O Parque Bellavista, em Macaé, norte fluminense, um dos maiores empreendimentos industriais do Rio de Janeiro, já anuncia uma expansão. Hoje, o parque está com cerca de 1 milhão de m² já ocupados por algumas das principais empresas mundiais do setor de petróleo e gás, anuncia expansão. Sua área total passou a ser de 3 milhões de metros quadrados, disponíveis para venda ou aluguel. O empreendimento já conta com grandes empresas operando, como Petrobrás, Schlumberger, National Oilwell Varco , Nalco Champion e Swire Oilfield Services. O empresário Leonardo Dias, do Parque Bellavista, diz que: “Com a pavimentação da Estrada de Santa Tereza, o Parque Industrial será conectado à BR-101, economizando tempo e dinheiro no transporte de cargas, e provendo mais segurança e rapidez no acesso a outros centros, como Campos, Vitória e todo o Rio de Janeiro”.
O Parque Industrial oferece nessa etapa de expansão todos os terrenos já terraplanados: “Temos importantes diferenciais, como o transporte público já disponível para a área do empreendimento, nossas vias de acesso foram planejadas para tráfego de veículos pesados, e o complexo já conta com serviços de fibra ótica, gás natural, rede de energia elétrica de alta capacidade, coleta de lixo”. O fato do complexo estar licenciado também é importante para o negócio. “O Bellavista possui uma licença exclusiva em toda a sua região e está 100% licenciado, com base em estudos aprofundados e detalhados. Isto nos garante segurança e credibilidade para realizar nossas atividades em todo o empreendimento”, explica o empresário.
Bom alguém deve estar falando batata. Macaé atualmente passa por uma série crise de empregos por falta de visão futura da administração municipal anteriores. O Parque quer fazer expansão , ok mas o que fazer com a quantidade de instalações fechadas em Macaé atualmente?
[…] Fonte: www.petronoticias.com.br […]