Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

PARTE DA PRODUÇÃO DA BRAVA ENERGIA NA BACIA POTIGUAR FOI INTERROMPIDA DURANTE AUDITORIA DA ANP

A Brava Energia comunicou ao mercado nesta quinta-feira (9) que parte de sua produção na Bacia Potiguar, no Rio Grande do Norte, foi paralisada durante uma auditoria programada pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).

No contexto dessa auditoria, a produção de parte das unidades da região foi interrompida para realização de adequações. Detalhes sobre impactos na produção 1serão informados tempestivamente após a conclusão do processo de auditoria“, disse o diretor financeiro da Brava, Rodrigo Pizarro, em comunicado ao mercado. A auditoria da ANP deve ser encerrada amanhã (10).

No mês de setembro, a produção de petróleo da Brava na Bacia Potiguar foi de 23,1 mil barris por dia, enquanto a de gás foi de 2,2 mil barris de óleo equivalente por dia. A Brava não detalhou quais foram os ativos cuja produção foi paralisada por determinação da ANP. A empresa disse ainda que “está empenhada em atender, pronta e integralmente, todas as demandas apresentadas pela ANP durante o processo“.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários