LIDERROLL SE PREPARA PARA TORCER PELO CENTRO OLÍMPICO NA FINAL DA COPA DO BRASIL
As meninas do Centro Olímpico estão em fase de preparação, mas o momento da comemoração está próximo. Elas entram em campo para disputar a final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no domingo, dia 3, e são as favoritas para o jogo contra a equipe de São José dos Campos. O primeiro jogo será na cidade das rivais, enquanto o segundo está previsto para o Pacaembu, também em São Paulo, no fim de semana seguinte.
O time é apoiado pela Liderroll, que desenvolve soluções em engenharia para o segmento de óleo e gás, e tem quatro jogadoras pré-selecionadas para a equipe que vai disputar as Olimpíadas de Londres. São a atacante Érika, a lateral-direita Maurine, a meia Gabi e a atacante Debinha.
A capitã do time, Érika, já marcou sete gols em oito partidas pelo Centro Olímpico e conquistou a medalha de prata com a seleção brasileira durante as Olimpíadas de Pequim. Maurine também estava na seleção e voltou da China com outra medalha de prata. Gabi já fez quatro gols pelo time e foi campeã sul-americana pelo Brasil em 2009. Debinha é outra goleadora, com sete gols pela equipe, além de ter sido campeã sul-americana com a seleção brasileira em 2010.
O presidente da Liderroll, Paulo Fernandes, fez uma importante aposta na equipe, que surgiu a partir do desmantelamento do time feminino do Santos, e agora vê com orgulho o resultado do apoio que vem dando ao futebol feminino. “É muito importante que as empresas participem e ajudem o esporte no país, e agora estamos vendo a relevância de um apoio como esse. Fico muito feliz quando vejo o incrível talento das jogadoras do Centro Olímpico, e me orgulho quando penso que a Liderroll está ajudando para que o sonho delas continue sendo possível”, afirmou.
Fernandes se disse animado para disputa e contou que vai torcer bastante no fim de semana. “Elas merecem muito este título!”, afirmou.
Para o técnico do time, Arthur Elias, o jogo será muito difícil, mas ele acredita no potencial e no preparo de suas jogadoras. “Acredito que o título da Copa do Brasil vai motivar ainda mais as nossas atletas para a conquista de uma medalha olímpica em Londres”.
Deixe seu comentário