PDVSA FIRMA ACORDO DE US$ 830 MILHÕES COM ASIÁTICAS
A Petróleos de Venezuela (PDVSA) anunciou a assinatura de um acordo com a Hyundai Engineering and Construction e a Wison Engineering pela procura e construção das unidades básicas de processo, serviços industriais e áreas externas do projeto Conversão Profunda da refinaria Puerto la Cruz, em Anzóategui. O termo é tratado como o mais importante para o projeto e contou com as assinaturas de Eulogio Del Pino, presidente da PDVSA; Soohyun Juang, presidente da Hyundai; e Dong Hua, vice-presidente da Wison.
O compromisso vai possibilitar a instalação comercial da HDHPLUS e de uma unidade de Hidroprocessamento Sequencial (SHP), tecnologias desenvolvidas por PDVSA e pela francesa Axens, respectivamente. Juan celebrou a assinatura do acordo e agradeceu a oportunidade dada pelo governo venezuelano de participar de mais um projeto da proporções internacionais.
A Wison e a Hyundai vão investir um valor próximo de US$ 830 milhões na preparação da região para receber as tecnologias necessárias. O acordo é também um compromisso de melhoria regional, uma vez que estão incluídos no projeto medidas de integração, como a ligação com o sistema de água de Hidrocaribe, que deve aumentar a oferta de água na região de três mil a seis mil litros por segundo.
Deixe seu comentário