faixa - nao remover

PEDRO PARENTE ENVIA MENSAGEM AOS FUNCIONÁRIOS PARA DIZER QUE ESTÁ COMPROMETIDO E NÃO SAIRÁ DO CARGO

parenteMesmo sem saber qual será o futuro do governo Temer, o presidente da Petrobrás, Pedro Parente, não quer que a crise estabelecida crie inseguranças entre os funcionários da companhia ou  venha a contaminar a recuperação da empresa, atrapalhando o seu plano de recuperação que está impondo à estatal. Com este objetivo, ele se dirigiu aos funcionários através de uma carta enviada pedindo para  todos continuarem trabalhando, mantendo o foco na recuperação da Petrobrás. Aproveitou para reafirmar seu desejo de continuar no cargo até o fim do seu mandato, em abril de 2019, independentemente da evolução da atual crise política: “Neste momento desafiador para o nosso país, essa é a nossa maior contribuição: manter o foco na nossa empresa para garantir que a Petrobrás siga cumprindo seus objetivos”.

Na carta, Pedro Parente não negou o grave  momento de instabilidade política e deu ênfase aos resultados que considerou positivos com a implementação de seu plano estratégico, falando sobre os resultados do lucro de R$ 4,4 bilhões, obtido no primeiro trimestre, e os resultados operacionais com o aumento da produção. Pedro Parente falou da melhoria dos índices de segurança no trabalho alcançados no período e que a empresa deve no seu rumo. Segundo ele, é preciso continuar executando com responsabilidade e disciplina o planejamento e trabalhando para que “a nossa empresa alcance resultados cada vez melhores.” A carta diz aos empregados em sua carta que com serenidade e firme visão de futuro, a Petrobrás vai seguir o caminho de sua recuperação. “Não vamos perder o nosso foco nesse momento de recuperação da empresa, mesmo diante desse cenário de instabilidade.”

4
Deixe seu comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Dr. MARCÍLIO NOVAES MAXXONLuciano Seixas Chagas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luciano Seixas Chagas
Visitante
Luciano Seixas Chagas

Coitado dos funcionários. Eles têm ainda que aguentar o “gestor” lesivo dizer que fica, mesmo quando a maioria dos funcionários gostaria que ele escafedesse tão cedo quanto possível (as soon as possible). Vá ser apegado ao cargo assim lá nos quintos do inferno. Não só os funcionários, como os empresários que foram lesados com a ojeriza do Pullen Parente ao conteúdo local, e os brasileiros do setor petróleo e naval desempregados, todos, prejudicados pelos atos lesivos do senhor Pullen Parente e imenso séquito, que devem acompanhá-lo na saída, pois foram todos cúmplices, mesmo os que mimetizaram, e tentarão mimetizar, como… Read more »

Luciano Seixas Chagas
Visitante
Luciano Seixas Chagas

Indignado erro mais. É JBS

Luciano Seixas Chagas
Visitante
Luciano Seixas Chagas

Caros, Leiam o que disse o economista no jornal Brasil 247 CLÁUDIO DA COSTA OLIVEIRA Economista aposentado da Petrobras Mais uma vez Pedro Parente envia carta tentando iludir os petroleiros. Em carta encaminhada aos petroleiros na última segunda feira (22/05) Pedro Parente tenta demonstrar que a atual administração está conduzindo a empresa para uma recuperação, que na realidade é totalmente falsa, pois a Petrobras continua a mesma que sempre foi, lucrativa e forte geradora de caixa. Começa dizendo : “Temos um plano estratégico sólido e que vem sendo implementado com resultados bastante positivos”. Plano estratégico sólido ? Na realidade um… Read more »

Dr. MARCÍLIO NOVAES MAXXON
Visitante
Dr. MARCÍLIO NOVAES MAXXON

A PETROBRAS na atual gestão (Pedro Parente), é tão perigosa, ou até mais que no período da Graça Foster, que foi um desastre.É triste e profundamente lamentável assistirmos a indústria de Fraudes e Corrupção que estamos vendo no Brasil. Isso não é política. Mas o Crime Organizado no Poder, e com Poder de Mando. É triste ver isso acontecer, e o fim já está próximo. O verdadeiro culpado, é a própria sociedade, pois elegeu os mesmos. Agora terá que haver uma intervenção ou eleição indireta para escolher um Vice-Presidente separadamente, para que se garanta a estabilidade, e se evite um… Read more »