PETRO-VICTORY ANUNCIA PARCERIA COM EMPRESA DE INVESTIMENTOS PARA ADQUIRIR NOVOS ATIVOS NO BRASIL E NA AMÉRICA LATINA
A operadora independente Petro-Victory anunciou que fechou uma parceria estratégica com a Blue Oak Investments e a assinatura de um acordo preliminar para formar uma nova Sociedade de Propósito Específico (SPE) com foco na aquisição de ativos e empresas de Exploração e Produção (E&P) no Brasil e na América Latina. Nesta parceria, a Blue Oak fornecerá o capital, enquanto a Petro-Victory será responsável pela operação e desenvolvimento dos ativos adquiridos.
A Blue Oak é uma empresa de investimentos de destaque, com mais de 70 anos de experiência combinada no mercado financeiro, tendo liderado transações que totalizam mais de R$ 40 bilhões no Brasil e no exterior, com foco nos setores de petróleo, gás e energia. A empresa atua para identificar negócios com fundamentos sólidos, como fluxo de caixa estável, ativos fixos e liderança de mercado.
A estrutura da SPE será planejada para garantir uma participação acionária equitativa, assegurando uma relação equilibrada e mutuamente benéfica. A parceria combina as forças complementares das duas organizações: a Blue Oak fornece o capital necessário e expertise em investimentos estratégicos e no setor de energia, enquanto a Petro-Victory gerenciará as operações, aproveitando sua vasta experiência na região e seu histórico comprovado em desenvolvimento de petróleo e gás onshore.
“Temos orgulho de unir forças com a Blue Oak nesta parceria transformadora. Sua sólida posição de capital para financiar aquisições e vasta experiência na estruturação de transações de petróleo e gás, combinadas com nossa excelência operacional e profundo conhecimento da indústria, nos posicionam para impulsionar um crescimento significativo e gerar valor no setor de E&P no Brasil e na América Latina”, disse o CEO da Petro-Victory Energy, Richard F. Gonzalez. A empresa detém 100% dos interesses operacionais e econômicos em 38 licenças, abrangendo 257.604 acres em duas bacias produtoras diferentes no Brasil.
Deixe seu comentário