PETROBRÁS APROVA MUDANÇAS NAS ÁREAS DE ENGENHARIA E EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO
Há novidades nas áreas de Engenharia e Exploração e Produção (E&P) da Petrobrás com a entrada de seis novos gerentes. Conforme divulgado no Petronoticias anteriormente, José Figueiredo vai para a gerência executiva, no lugar de Roberto Gonçalves, que deve assumir um cargo internacional.
Na área de E&P, Osmond Coelho substitui Richard Olm e Carlos Tadeu da Costa Fraga assume a gerência do pré-sal, no lugar de Tuerte Rolim. Cristina Pinho responderá pela área de serviços. Já Carlos Alberto Oliveira assume a nova pasta de Engenharia. A gerência executiva geral do centro ficará com Marcos Assayag.
Além disso, Armando Trípodi comandará a mais recente gerência executiva de Responsabilidade Social, ligada à diretoria corporativa. Tal área estava tinha vínculos com a gerência de Comunicação, ligada à presidência da empresa.
O outros executivos permanecerão no cargo. Solange Guedes, que acaba de chegar de Houstopn, onde fez uma belissima palestra na BRATECC, continua respondendo por Engenharia de Produção, José Jorge de Moraes na Gerência Executiva Corporativa, Christovam Sanches com o Norte-Nordeste, Mário Carminatti com a Exploração e José Luiz Roque com a Construção de Poços. Com as mudanças, a área de E&P contará com dez gerentes executivos.
Deixe seu comentário