faixa - nao remover

PETROBRÁS COMUNICA OFICIALMENTE A SUA SAÍDA DA FÓRMULA 1, COM A SUSPENSÃO DO CONTRATO COM A MCLAREN

dssJá estava decidido, mas somente nesta segunda-feira (4), às vésperas da realização do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, a Petrobrás anunciou oficialmente que terminou a parceria técnica com a equipe inglesa McLaren. Em um comunicado, a estatal disse que as duas empresas  “concluíram a parceria técnica e de patrocínio que vinham desenvolvendo em conjunto.  A parceria resultou em claros avanços tecnológicos na linha de combustíveis e lubrificantes, além de oportunidades de futuras cooperações comerciais, tecnológicas e de Responsabilidade Social entre as duas empresas”. Na nota, a Petrobrás informa que o presidente da empresa, Roberto Castello Branco, reconhecea importância da McLaren no cenário do automobilismo global” e que ficou muito satisfeito “com os resultados entregues durante os dois anos da nossa parceria.”

Castello Branco disse que ainda que “o projeto permitiu que a Petrobrás desenvolvesse gasolinas e lubrificantes de alta tecnologia por meio de pesquisas com novas matérias-primas e testes realizados em condições extremas. O desenvolvimento tecnológico será utilizado em produtos comerciais de lubrificantes e combustíveis. Enxergamos na McLaren um compromisso com a inovação bem como a possibilidade de futuras parcerias”.

Zak Brown, CEO da McLaren Racing, reiterou: “Gostaríamos de agradecer à Petrobrás pela parceria e seu suporte. Temos muito respeito pela capacidade técnica e científica da empresa e não temos dúvida de que os técnicos da empresa fizeram um progresso substancial durante o período que trabalhamos juntos. Desejamos a todos na Petrobrás todo o sucesso e esperamos vê-los de volta ao esporte novamente no futuro”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of