faixa - nao remover

PETROBRÁS DESEMBARCOU OITO FUNCIONÁRIOS DA P-67 COM SUSPEITA DE INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS

p-67A Petrobrás desembarcou oito funcionários do FPSO P-67 que apresentaram sintomas semelhantes aos da Covid-19. Como a ordem na estatal é não arriscar, a empresa diz que o trabalhador que apresentar qualquer sintoma relacionado ao coronavírus será imediatamente retirado de suas plataformas.

A petroleira diz que está monitorando também as pessoas que tiveram contato com os oito funcionários desembarcados da plataforma, atualmente produzindo no campo de Lula, no pré-sal da bacia de Santos, a 250 quilômetros do Rio de Janeiro. A Petrobrás ainda acrescenta que mesmo em casos onde os sintomas não configuram quadro clínico de coronavírus, o desembarque de colaboradores é feito de forma preventiva.

Conforme noticiamos hoje, a empresa divulgou recentemente em um relatório que o surto da doença pode “causar restrições à saúde” de sua força de trabalho e impactar a operação de algumas das instalações, incluindo plataformas,  refinarias,  terminais,  entre  outras. A petroleira completa ainda dizendo que essa condição pode “ter um impacto negativo” em seus  resultados e condição financeira.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of