PETROBRÁS INICIARÁ PERFURAÇÃO DE PEROBA NO MÊS DE OUTUBRO
A Petrobrás revelou que planeja iniciar as atividades de exploração na área de Peroba no mês de outubro, nove meses depois da assinatura do contrato de aquisição do ativo. Como se sabe, o bloco foi adquirido pela estatal durante a 3ª rodada do pré-sal, realizada no ano passado.
A informação foi apresentada hoje (10) pelo Diretor Executivo de Desenvolvimento da Produção e Tecnologia, Hugo Repsold, durante evento para investidores, em São Paulo. A Petrobrás é a operadora de Peroba, com 40% de participação. O consórcio ainda é formado por BP (40%) e CNODC (20%).
Ainda durante o evento com investidores, Repsold reforçou a expectativa de entrada de pelo menos quatro novas plataformas no quarto trimestre do ano: P-67, P-69, P-75 e P-76. No aspecto financeiro, a previsão da companhia é encerrar 2018 com uma dívida líquida de US$ 69 bilhões.
Irão investir no mais arriscado mais caro para depois venderem descobertas como querem fazer com o petróleo da cessão onerosa (5 bilhões de barris)nnem se importando co o excesso de 10 bilhões de barris já descobertos de da Nação, ainda não delimitados tudo em óleo recuperável.
Irão investir no mais arriscado, no mais caro, para depois venderem as descobertas como querem fazer com o petróleo da cessão onerosa (5 bilhões de barris)nem se importando com o excesso de 10 bilhões de barris já descobertos da cessão onerosa, ainda não delimitados, tudo em óleo potencialmente recuperável. Vá entender!