PETROBRÁS VAI AO MERCADO CONTRATAR NOVE NAVIOS DE APOIO A PLATAFORMAS
Uma nova oportunidade que promete mexer com o mercado de embarcações de apoio. A Petrobrás lançou hoje (24) um edital para a contratação de até nove navios de suprimento offshore (PSV – Plataform Suplly Vessel). A data de abertura dos envelopes com as propostas dos concorrentes deve acontecer no dia 15 de junho. A documentação completa relativa à licitação está disponível no Portal Petronect, sob o nº 7004071393.
De acordo com o edital, a previsão de entrada em operação das embarcações será até dezembro deste ano ou até 120 dias após a assinatura do contrato, o que for mais distante. A Petrobrás dará prioridade para as propostas de navios PSV multipropósito de bandeira brasileira, com mobilização em 60 dias. As embarcações serão empregadas no apoio às atividades de pesquisa e lavra de hidrocarbonetos e atividades desenvolvidas pela Petrobrás.
Confira a seguir a lista de empresas pré-qualificadas para a licitação: Ambipar Marine Response, Technip Brasil, Netuno Offshore, OSM do Brasil, Subsea7, CBO, Galáxia Navegação, Companhia Brasileira de Offshore, GranEnergia, DOF Subsea, OceanPact, Bram Offshore, NaveMestra, Marlin Navegação, Camorim, Rio Navegação e Serviços Marítimos, Sistac, Camamu, Maré Alta do Brasil, Up Offshore, Siem Offshore, Aracaju Serviços Auxiliares, Hornbeck Offshore, Farstad Shipping, Solstad Offshore, Deep Sea, Asso Marítima, Tranship, BrasBunker, Maersk Supply Service, Sapura, GLBL, CMM Ofsshore, Belov Engenharia, Boskalis do Brasil, Marau Navegação, Cairú Navegação, Finarge, Fugro, Oceânica, Norskan, Posidonia, Starnav, Pan Marine, Asgaard Bourbon, Magallanes Navegação, Wilson Sons Offshore, Agência Marítima e Transporte Lumar e Internav.
Erraram nome… É Ambipar Marine Response