faixa - nao remover

POLO GASLUB TEM NOVO GERENTE GERAL QUE TERÁ O OBJETIVO DE DAR TODA FORÇA AO REFINO E PARA DEMANDA DE GÁS NO PAÍS

canidoAssumiu e já começou a trabalhar o novo gerente geral  do Polo Gaslub, o antigo Comperj, em Itaboraí, no Rio de Janeiro: Candido Luís Queiroz da Silva. Na cerimônia de posse, o diretor de Processos Industriais e Produtos, Wiliam França, ressaltou a retomada da companhia em investimentos no refino: “Estamos vivendo uma virada de chave na área de refino na companhia e o Gaslub é um projeto extremamente importante que vai contribuir para a petroquímica, para o refino, para o gás e para a demanda de gás nacional.” O novo gerente-geral da Gaslub lembrou da importância da unidade para a região e para o estado do Rio de Janeiro: “Nosso objetivo é produzir Biocombustíveis, lubrificantes de Grupo II, Diesel S-10, QAV, Nafta, GLP e Gás Natural, além de avaliar outras oportunidades que agreguem valor para a PetrobrÁs, incluindo a Petroquímica. Tudo isso promoverá o desenvolvimento social e econômico da região e do Rio de Janeiro, em linha com a visão da Petrobrás de diversificação em negócios de baixo carbono e geração de valor“.

Candido Luís Queiroz da Silva ingressou na Petrobrás em 1985. Antes de ser nomeado, exercia, desde 2019, o cargo de gerente geral no Refino. Na Petrobrás, desenvolveu carreira gerencial desde 1994. Atuou principalmente em áreas de operação e manutenção ligadas ao refino, utilidades e em Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS). Candido é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Veiga de Almeida e Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal Fluminense. E possui mestrado em Sistema de Gestão pela Universidade Federal Fluminense.

3
Deixe seu comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Ralfo PenteadoMárcioLysane Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lysane
Visitante
Lysane

Quando entrará em operação o pólo Gáslub?

Márcio
Visitante
Márcio

Desejo uma ótima gestão, com esperança de que daqui pra frente esse projeto avance para o desenvolvimento do nosso país 🙏🏽

Ralfo Penteado
Visitante
Ralfo Penteado

O gás pressal desprezado desde 2010. O gás do préssal de Sergipe idem. Importação vai bem da Bolívia e GNL. Estamos em 2023, 13 anos gastando…..Quem vende, e caro, muito feliz. Bla bla bla ..será mais um? Oito meses de novo governo e si blá blá blá. Lembro de Chicago Guedes boy(o investimento zero, dividendo 100%) e o cartel importador, que num passe de mágica o gás seria 50% mais barato(!!!).Bla bla bla .