faixa - nao remover

POTENCIAL DE SERGIPE-ALAGOAS SERÁ DEBATIDO DURANTE A BRAZILIAN PETROLEUM CONFERENCE

fpso solA Associação Brasileira de Geólogos de Petróleo (ABGP) e a Sociedade de Engenheiros de Petróleo – Seção Brasileira (SPE) estão promovendo a terceira edição da Brazilian Petroleum Conference, que será realizada no Rio de Janeiro de terça-feira (13) a quinta-feira (15). O encontro será em formato presencial, no Teatro Prudential/RJ. O foco desta edição serão os Carbonatos do pré-sal e turbiditos e campos maduros a áreas de fronteira. Os palestrantes da cerimônia de abertura serão Tiago Homem (Petrobrás), Marina Abelha (ANP), Antonio Pinto (PPSA) e Scott Tinker (Bureau of Economic Geology).

lucianoA longa programação técnica do evento pode ser conferida no site oficial do evento. Um dos destaques será um painel que vai tratar do potencial da Bacia de Sergipe-Alagoas, da Margem Leste e da Namíbia. O debate será moderado pelo geólogo Luciano Seixas Chagas (foto) e pelo consultor independente José Milton Mendes. Os palestrantes serão Roberto Davila (Petrobrás), Marcos Aurélio Lucas (Petrobrás), Marcos Fetter (UFF) e Marcio Rocha Mello (Brazil Petrostudies).

O principal objetivo da conferência é a interação entre os profissionais da indústria do petróleo. O evento permitirá a divulgação e troca de ideias e trabalhos técnico-científicos e de investigação sobre questões fundamentais para o desenvolvimento da indústria petrolífera. Peritos técnicos e investigadores científicos de Operadores, Empresas de Serviços e Instituições de investigação reconhecidas estarão presentes nas sessões plenárias e técnicas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of