PRÊMIO DA ABDAN VAI RECONHECER CONTRIBUIÇÕES ACADÊMICAS DE PESQUISADORES DO SETOR NUCLEAR
As contribuições de profissionais na produção acadêmica voltada ao setor nuclear vão ganhar um reconhecimento especial neste ano. A Associação Brasileira para Desenvolvimento de Atividades Nucleares (ABDAN) está realizando a votação para o Prêmio Pesquisa e Desenvolvimento 2024. O objetivo é estimular os pesquisadores a alavancar o setor nuclear, por meio de criatividade e originalidade em novas pesquisas, abrindo caminhos para um segmento tão importante para a sociedade em geral.
Os três concorrentes ao prêmio são: Giovani Machado (Assessor da Presidência da EPE), Helen Jamil Khoury (Professora do Departamento de Energia Nuclear da UFPE) e Amir Zacarias Mesquita (Pesquisador CDTN/CNEN). A votação é aberta ao público e será fechada na próxima sexta-feira (18).
O vencedor será conhecido no dia da premiação, em evento privado no Clube Naval Piraquê, localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro, programado para acontecer no dia 5 de novembro de 2024. Para participar da votação, basta acessar este link.
Deixe seu comentário