PRESIDENTE BOLSONARO DESFAZ NOTÍCIAS FALSAS E CONFIRMA QUE NÃO ESTÁ CONTAMINADO PELO CORONAVÍRUS
Depois de uma manhã com muitas especulações em torno da saúde do Presidente Bolsonaro, agora há pouco chegou a confirmação de que o presidente não foi contaminado pelo Coronavírus. Muitos jornais, colunistas e até mesmo a Fox News, dos Estados Unidos, divulgaram informações falsas afirmando que os exames de Bolsonaro deram positivo. Fake News. O presidente Jair Bolsonaro não contraiu o Coronavírus, como ele mesmo informou em publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (13). O Presidente fez o teste um dia antes, após a informação de que o chefe de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, 44, havia contraído a doença. Desde a notícia sobre Wanjgarten, Bolsonaro passou a adotar procedimentos de segurança que irão alterar a agenda do governo. Ele passou a quinta-feira no Palácio da Alvorada, residência oficial, onde foi monitorado pela equipe médica da Presidência.
Na terça (10), na viagem oficial aos EUA, Bolsonaro havia chamado os impactos do coronavírus de fantasia.Ao saber da contaminação do secretário, a Casa Branca afirmou que Trump e o vice-presidente Mike Pence não seriam testados. O exame para coronavírus foi realizado por outros integrantes da comitiva presidencial que viajou aos EUA, como os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Fernando Azevedo (Defesa), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional)
As fakes sobre o vírus no presidente são abomináveis, tanto quanto é deprimente, desalentador mesmo, ter um presidente que contradiz as fakes com uma banana, com beligerância. Logo ele que alimenta muitas outras de conteúdo amoral com ilações de mau gosto. Quem o elegeu, os mais abonados, devem ter os mesmos comportamentos pois parece concordarem. País o Brasil difícil com ricos desta jaez, apenas umbilicais, a quem pouco importa a saúde coletiva e o senso de educação e brasilidade. Para onde vamos?
noticias falsas que ele mesmo plantou, diga-se.