PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO RENUNCIA E ENAUTA ELEGE MATEUS TESSLER PARA ASSUMIR O CARGO
A Enauta tem um novo presidente de seu Conselho de Administração. O eleito foi Mateus Tessler, sucedendo a Antônio Augusto de Queiroz Galvão, que renunciou ao cargo por motivos pessoais, mas seguirá como membro do Conselho. Depois de eleito para o cargo, o executivo esclareceu que a Enauta segue empenhada na conclusão do Sistema Definitivo de Atlanta e na busca por ativos que façam sentido à estratégia de crescimento da companhia: “Ao longo dos últimos meses, foi dado início a uma nova fase. Acreditamos que somos capazes de concluir o Sistema Definitivo no prazo e orçamento. Enquanto isso, estudamos formas de adicionar ativos relevantes ao nosso portfólio”.
O executivo ressaltou ainda “a capacidade de gestão, técnica e financeira” da Enauta, “o que torna a companhia uma plataforma sólida de crescimento, através de aquisições de ativos maduros ou ativos com reservas comprovadas, para implantação de projetos similares ao Atlanta”. Tessler ainda acrescentou que “as boas perspectivas para a companhia só são possíveis porque a Enauta é uma empresa sólida, capaz de gerar valor para o país, seus acionistas e a sociedade”.
O executivo Mateus Tessler é sócio gestor dos fundos da Jive Investments. Ele tem experiência em áreas de fusões, aquisições, consultoria em finanças corporativas, private equity e venture capital, com passagens na Deloitte, na Invest Tech e DLM Invista. Na mesma reunião, Ana Marta Veloso foi eleita Vice-Presidente do Conselho de Administração, que é atualmente membro independente dos Conselhos de Administração da Vinci Partners, Oceânica Engenharia e Consultoria e Profarma. Ela tem 20 anos de experiência no setor de Energia, incluindo os cargos de CEO da Light e diretora da Equatorial.
Meus Parabéns a JIVE. Entrou de sola no negócio. Será um trabalho insano para mudanças. Acompanho a empresa a pelo menos 5 anos. A entrada da JIVE já produziu uma mudança radical, É só ler com atenção, a Transcrição da Teleconferência de 11/11/22, publicada em 29/11. Em seguida os Relatórios do Balanço Anual de 2022 e os Relatórios Trimestrais 1º e 2º, Atentem para as informações desse Relatório do 2º trimestre/23. Terão na minha opinião o dedo dos NOVOS CONTROLADORES, e uma nova GESTÃO.