PRESIDENTE DO PSB PEDE QUE FERNANDO COELHO FILHO DEIXE MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA
O terremoto que sacudiu Brasília com as graves revelações contra o presidente Michel Temer trouxe uma nova repercussão, que mexe com o cenário do setor de óleo e gás. O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, está defendendo que o Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, entregue imediatamente o cargo no governo.
O presidente do partido declarou que seu partido não pode admitir, que “um de seus membros faça parte de um Governo antipopular que perdeu, por inteiro, sua legitimidade para governar o Brasil“. Bezerra Filho é deputado federal de Pernambuco licenciado pelo PSB e assumiu a pasta em maio de 2016.
A divulgação de parte da delação premiada do empresário Joesley Batista, presidente da JBS, revelou que Michel Temer concordou com a compra do silêncio do deputado Eduardo Cunha. Mesmo dizendo que não irá renunciar, durante pronunciamento na tarde desta quinta-feira (18), a situação de Temer está complicadíssima. Isso afeta também a permanência do presidente da Petrobrás, Pedro Parente, no comando da estatal.
Deixe seu comentário